quinta-feira, 7 de abril de 2011

Feevale e LEME aderem ao Programa Cantando as Diferenças

Nesta quinta-feira, dia 7, a Universidade Feevale, a LEME – Associação dos Lesados Medulares do Rio Grande do Sul e a Prefeitura de Novo Hamburgo assinam termo de adesão ao Programa Cantando as Diferenças, de autoria do senador Paulo Paim. A adesão ocorrerá às 19h30min, na Sala de Exposições do prédio Arenito, no Campus II da Feevale. Entre os presentes estarão o senador Paulo Paim; a reitora em exercício da Universidade Feevale, Angelita Renck Gerhardt; o presidente da LEME, Marco Wiest; e o prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann.






O Programa tem como objetivo promover a mudança no modo de ver as diferenças de gênero, raça, idade, opção sexual, deficiências, inclusão social e meio ambiente, uma mudança de consciência e atitude. Para isso, o Programa propõe o trabalho conjunto da sociedade e do governo no âmbito municipal, abrangendo aspectos como educação, esportes, lazer e produção cultural, para os grupos discriminados por suas "diferenças" sociais, culturais e individuais.

O vereador Ricardo Ritter não poderá estar presente no evento, mas já enviou um ofício à comissão organizadora informando a justificativa de ausência e desejando sucesso ao programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário